Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

domingo, 21 de dezembro de 2014

Hellooou!!
Ontem fui ao shopping talvez aos shoppings com a família para fazer comprinhas de Natal. Montei um look básico pra bater perna em que a cor ficou para a minha candy bag. Estava quente mas como a minha calça é bem rasgada e eu ainda dobrei ela para ficar mais "jardineira" tudo bem...Como sempre me arrependi de usar sapatilha, é horrível para bater perna!
Confiram:






Créditos: 
Blusa: Hering
Calça: American Eagle
Sapatilha: My shoes
Bolsa: Furla
Colar: Acervo pessoal

Sorry pelas fotos...
Mil beijos!!!

0 comentários: